Vestibular UFBA 2014: Inscrições

Anuncios

A UFBA (Universidade Federal da Bahia) é considerada atualmente no Brasil uma das maiores Instituições de Ensino Superior, além de ser a maior do Estado da Bahia. Os estudantes que desejam realizar o Vestibular UFBA 2014 devem começar a se preparar desde já, acha vista que a concorrência por cada vaga de estudo deve ser muito grande, como aconteceu em anos anteriores. São diversos cursos superiores oferecidos pela Universidade Federal da Bahia através do presente vestibular, que até então promete ser um dos mais disputados de todo o Nordeste do Brasil.

Só para ser ter uma noção do tamanho do Vestibular UFBA do ano anterior foram cerca de 40 mil inscritos disputando uma das vagas no ensino superior, dentre os mais de cem cursos superiores oferecidos pela UFBA. A expectativa é de que o vestibular desse ano deva gerar ainda mais candidatos, superando a marca do ano retrasado. O Vestibular UFBA 2014 deve continuar no mesmo sistema que foi realizado em 2013, na qual a primeira fase seria através da nota obtida no ENEM 2013, em seguida, os aprovados teriam mais duas provas a fazer.

Vestibular 2014

Vestibular UFBA 2014

De acordo com o modelo do ano anterior, a comissão organizadora do Vestibular da Universidade Federal da Bahia deve divulgar em breve algumas obras literárias, de modo que os candidatos possam estuda-las antes da prova.  É importante frisar novamente que a primeira fase do vestibular deve ser realizada com base nas notas obtidas no ENEM, por isso da importância de ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio e ter conseguido uma boa pontuação na prova.

Os estudantes que desejam fazer o Vestibular UFBA 2014 devem estar acompanhando periodicamente o site www.vestibular.ufba.br em busca de informações e notícias sobre o Vestibular.

Informações como o edital do vestibular, período de inscrições, taxas de inscrições, como proceder para conseguir a isenção da taxa de inscrição podem ser conferidas através do site da UFBA.

Não perca a oportunidade de realizar sua inscrição no Vestibular UFBA 2014. Acesse o site indicados e procure pelas informações necessárias para a realização da prova. Vale ressaltar o quanto é importante ter lido e entendido perfeitamente o edital do vestibular, pois lá haverá todas as informações necessárias para que se tenha conhecimento sobre o referido vestibular. A nós cabe desejar uma boa prova em um bom vestibular!

Comentários

comentários

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: