Unhas decoradas com Borboletas: Como fazer (passo a passo)

Anuncios

Toda mulher adora estar de bem consigo mesmo e com sua autoestima elevada, ao ponto de se pressentirem lindas e atraentes.  A grande maioria do público feminino é muito vaidosa, principalmente quando o assunto abordado são unhas decoradas. Elas costumam frequentar semanalmente salões de beleza para decorarem as unhas de acordo com a moda e os estilos mais atuais. Há unhas de todas as formas com diversos desenhos, traços e figuras, mas de fato, os desenhos que vem atraindo a opinião das mulheres são as unhas decoradas com borboletas. Diante desta tendência, este artigo foi criado para lhe ensinas a como fazer e decorar a unha através de um passo a passo excelente.

Decorar as unhas com desenhos de borboletas é indicado para todos os estilos de mulheres, até mesmo porque ela deixa o visual super lindo e com toque delicados, a tal modo que chamam a atenção sem seu uma decoração forçada.

Unhas borboletas

Decorar a unha com desenhos de borboletas é apenas uma forma de criar mais detalhes e elegância para suas unhas, então antes mesmo de começar este processo é necessário que você já tenha feito à base de sua unha, seja apenas aplicando apenas uma cor base de esmaltes, com as unhas francesinhas decoradas ou outros estilos. No passo a passo de como fazer que mostraremos logo abaixo, trataremos de dar dicas básicas, cabe a você utilizar a criatividade e deixar suas unhas ainda mais belas.

É válido salientar que unhas decoradas com borboletas podem ser usadas em qualquer situação, que com certeza estará dentro da tendência de unhas decoradas para este os próximos anos.

Unhas decoradas com borboletas

Vamos logo ao que interessa, considere ter todos os materiais à seu dispor e “mãos a obra”.

Materiais necessários

  • Glitter de cor prata
  • Esmalte incolor
  • Pincel nº 0
  • Tinta de tecido cores rosa e preto

Como fazer – passo a passo

O primeiro passo é passar nas unhas o esmalte incolor para protegê-las. Feito isso, pegue o pincel com a tinta de tecido de cor preta e desenhe o corpo da borboleta através de um risco, como na imagem abaixo.

Unhas decoradas de borboletas

Agora, com use o pincel com a tinta de tecido rosa desenhe as asas da borboleta. Veja a imagem abaixo e confira como realizar os traços das asas.

Unhas decoradas de borboletas

Chegou a hora de pintar as asas com a tinta de cor rosa. Agora troque de cor, passando para a tinta preta e contorne o desenho da borboleta, inserindo detalhes na cabeça e antenas.

Espere secar, e com um pouco de esmalte coloque o glitter nas asas para dar mais brilho e destaque para a decoração da unha, como podemos ver o resultado final na imagem a seguir.

Unhas decoradas com borboletas

Pronto! Sua unha está decorada com borboletas…

Fonte das imagens: Blog Paparazzi Pink

Comentários

comentários

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: