Tabela Imposto de Renda 2014 (IRPF)

Anuncios

O Imposto de Renda é um assunto recorrente dos brasileiros, pois se trata de um imposto obrigatórios que incide mensalmente sobre a folha de pagamento de todos os trabalhadores que ganham a partir de um valor, que é divulgado pela Tabela do Imposto de Renda 2014. O Imposto de Renda também é conhecido como IRPF, onde possui algumas taxas que variam de acordo com os vencimentos mensais de cada empregado.

Agora com o início de ano, é válido ficar atento a nova tabela do IRPF 2014, principalmente por parte dos gestores de RH e Contabilidades, pois os valores em cada uma das taxas alteram-se a cada ano, não sendo diferente em 2014.

Apesar de divulgarmos as taxas correspondentes a tabela do Imposto de Renda em 2014, devemos deixar registrado que recomendamos que você acesse o site da Receita Federal, pois lá é que são publicadas as notícias oficiais sobre tudo que envolve o IRPF.

Imposto de Renda 2014

Tabela IRPF 2014

Como já relatamos anteriormente, a tabela do Imposto de Renda 2014 certamente será revista, até porque já foi sancionado pelo Governo através da Lei Nª 12.469, de 26 de agosto de 2011, na qual deverá ficar assim constituída.

Tabela Imposto de Renda 2014

A dedução por dependente também é revisada, de acordo com a mês Lei supracitada acima. Assim sendo, a dedução fica estabelecida no valor de R$ 179,71 por dependente.

O período de vigência da tabela do IRPF 2014 compreende o período de 01 de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2014.

A presente tabela do Imposto de Renda também pode ser obtida acessando o site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br), site onde pode ser conferida demais informações que envolve o Imposto de Renda, como: declaração, prazo para envio e etc.

Para demais informações sobre o Imposto de Renda é recomendado que acesse primeiramente o site da Receita Federal e se as dúvidas persistirem entre em contato com uma da agências da Receita Federal mais próxima de sua residência.

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: