Projeção: Novo Renault Duster 2014

Anuncios

Diante do sucesso da nova EcoSport 2013 a Renault já começa a planejar uma reestilização completa do Duster para responder a Ford. No salão do automóvel de São Paulo a marca já antecipou a nova mudança no design do carro, através do conceito DCross. Observando atentamente, nota-se que o Renault Duster 2014 virá com um visual mais arrojado, na qual as principais novidades serão os faróis, menores que os da edição anterior. A grade frontal também ganhará novo design, conforme padrão mundial da Renault, onde a logo da marca ficará em maior evidência.

De acordo com a projeção os para-choques serão redesenhados, os faróis não serão mais redondos e passam a ter formatos retangulares. Na parte traseira do carro, haverá mudanças nas lanternas dos carros que terão um formato que avança sobre o porta-malas e os refletores subiram um pouco para cima.

Duster 2014

Projeção Duster 2014 (Crédito: Carplace)

No interior do Duster 2014, poucas mudanças serão efetuadas segundo informações. O novo volante pode ser considerado um pouco parecido com o do novo Renault Clio Europeu. a central multimídia do carro também será elevada, da mesma forma que os comandos da ventilação. O painel em si não deve ter muitas alterações significativas, pois este já vem sendo um dos pontos fortes do Duster desde o modelo passado.

A central multimídia conta com o sistema Media Nav, que dá ao motorista a opção de controlar um conjunto de funções do Renault Duster. O sitema é equipado por uma tela de 7 polegadas touchscreen, com direto a GPS integrado ao painel.

A comodidade proporcionada pelo modelo é um dos pontos positivos do Duster, algumas versões do carro permitem carregar até 1.640 litros, e o melhor, só no porta-malas é possível ter o volume de 475 litros.

O amplo espaço interno, proporciona maior conforto para todos os ocupantes. E algumas versões do Renault Duster possuem bancos traseiros bipartidos que permitem carregar até 1.640 L. Você tem até 475 litros para levar tudo que quiser para qualquer lugar.

Novo Renault Duster 2014

Em terrenos quebrados o Duster se torna uma excelente opção, com ângulo diante de ataque de 30° e de saída de 35°. O Duster possui a versão 4×4 que facilita muito em arranques em terrenos íngremes.

Assim que imagens e nova informações surgirem, estaremos aptos para atualizar todas as informações que se fizerem necessárias.

Fonte: Projeção do designer Renato Aspromonte, feita exclusivamente para o CARPLACE.

Comentários

comentários

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: