Remédio caseiro para dor de barriga

Anuncios

Sabe aquela comida maravilhosa que você comeu e acabou por não fazer bem? Pois é, quem é que nunca passou por uma situação dessas. Neste caso, com a ingestão da tal comida ocorre um desarranjo no intestino que também é conhecido popularmente como a famosa dor de barriga, que nesse caso pode provocar sintomas como de dores abdominais, mal-estar, suor excessivo e etc.

Caso esteja com estes sintomas somados ao desconforto intestinal é possível recorrer para uma solução prática e caseira, que em boa parte dos casos ajuda e muito contra a dor de barriga. Existem diversos remédios caseiros para dor de barriga se for procurar na internet, e pensando nisso, elaboramos uma pesquisa geral e aprofundada para encontrar as melhores dicas e receitas para preparar seu remédio caseiro que venha a combater sua dor de barriga o mais rápido possível.

REMÉDIO CASEIRO PARA DOR DE BARRIGA

Considere ler alguns outros remédios caseiros que possam ser útil a você:

Uma das principais receitas caseiras que encontramos em nossa pesquisa para o combate à dor de barriga é o chá de erva doce, que ajuda a eliminar do organismo as toxinas deixadas pelo alimento que à provocou, ou até mesmo, se for uma virose.

Ingredientes:

  • 1 (uma) colher de sopa de erva doce
  • 1 (uma) colher de chá de camomila
  • 4 (quatro) folhas de louro
  • 300 ml de água

Modo de preparo:

Primeiramente, lave bem as 4 (quatro) folhas de louro coloque-as junto a 1 (uma) colher de chá de camomila, 1 (uma) colher de sopa de erva doce e 300ml de água em uma panela. Durante cinco minutos deixe todos os ingredientes citados fervendo. Feito isso, coe o líquido da panela e beba aproximadamente uma xícara de café. Caso a dor de barriga se mantiver aconselha-se procurar por um médico de confiança.

Outro remédio caseiro para a dor de barriga bem conhecido é o soro caseiro. Para prepará-lo basta adicionar uma pitada de sal e um pouco de açúcar em meio copo de água, mexer bem e tomar.

Links Patrocinados

Atenção: O conteúdo acima relacionado, foi criado com base em pesquisas na Internet. Este artigo possui caráter informativo. Antes de se auto-medicar, procure seu médico de confiança.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: