Novo CrossFox 2014: Fotos, Preços

Anuncios

A nova linha do CrossFox 2014 foi lançada pela Volkswagen com direitos a várias novidades de equipamentos, explorando uma maior segurança desde a versão básica do modelo. São várias coisas novas no Crossfox, na qual se pode dar maior destaque ao novo sistema de arquitetura eletrônica, que traz a possibilidade de instalar diversos recursos de entretenimento e segurança. O carro ganhou muito em termos de segurança, já que itens adicionais como ABS que é um sistema para não travar as rodas durante a frenagem do veículo, airbags e o novo sistema ESS de sinal de frenagem de emergência passam a serem itens de série, presentes em todas as versões.

O sistema ESS implantado no novo CrossFox 2014 já vinha sendo utilizado em modelos como o Passat e o Tiguan. O sistema funciona da seguinte forma: toda vez que o freio é acionado de modo cont

VW Crossfox 2014

Crossfox 2014 (Foto: Divulgação)

Ainda há outras novidades de segurança no CrossFox como o aprimoramento dos freios e também o Comfort Blinker, que está presente em carros como o Jetta e Passat, que possibilita que apenas com um leve toque na seta de sinal já acione o sistema de luz de seta para a direção pretendida, sem precisa acionar a alavanca completamente. Desta forma a luz de seta pisca por três vezes e se apaga sozinha, caso queira usar a alavanca da seta também é possível.

Crossfox 2014

Crossfox 2014 (Foto: Divulgação)

São vários os itens de série que foram acrescentados ao modelo Volkswagen CrossFox 2014, dentre eles podemos citar: conta-giros, direção hidráulica, banco com regulagem de altura, farol com mascara negra, chave canivete, rodas de  15 polegadas com calota, desembaçador traseiro, para-choques na mesma cor da carroceria, aviso de som quando faróis estão acionados e etc.

O interior do modelo também ganhou novidade como porta-objetos distribuídos pelo interior, um porta-garrafa de 1,5 litros nas portas, banco traseiro corrediço e entre outras novidades.

Interior Crossfox 2014

Crossfox 2014 (Foto: Divulgação)

A motorização do CrossFox é do motor 1,6 EA111 VHT bi combustível. Abastecido com etanol a potência do motor chega a 104cv, quando abastecido com gasolina a potência é de 101cv. O carro possui a opção de transmissão automatizada.

O novo CrossFox 2014 pode ser encontrado nas seguintes versões e preços para o consumidor final, apesar que em muitas concessionários o valor pedido é bem maior.

  • VW CrossFox 1.6 2014 – R$ 50.600
  • VW CrossFox 1.6 2014 – R$ 53.690

Links Patrocinados


Deixe uma resposta