Jovem Aprendiz Petrobras 2014 – Inscrições e Vagas

Anuncios

A cada ano que passa são milhares de jovens tentando ingressar no mercado de trabalho, porém possuem dificuldades por conta da falta de experiência. Mas há uma alternativa para estas pessoas, a Petrobras, uma das maiores empresas do Brasil destina todos os anos certo número de vagas para o Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014. São diversas vagas priorizando a oportunidade de estagiar em uma das mais conceituadas empresas do mundo para jovens de 15 a 21 anos de idade. Mas para isso é necessário ficar atento ao período de inscrições do Jovem Aprendiz Petrobras, que deve ser lançado em breve.

O Programa Menor Aprendiz Petrobras iniciou no ano de 2000, quando foi criado pela Lei 10.097. Em tese, o programa possui como objetivo prioritário originar a inclusão social através da qualificação oferecida, composta pelas etapas de formação básica sobre a empresa (4 meses), qualificação profissional no SENAI (9 meses), e por fim, 9 meses com acompanhamento dentro da Petrobras.

Jovem Aprendiz Petrobras 2014

Programação Jovem Aprendiz Petrobras 2014 – Vagas e Inscrições

Como falamos anteriormente, o Programa Menor Aprendiz Petrobras 2014 terá a duração de 2 anos, composto em três etapas para jovens de 15 a 21 anos, os quais terão benefícios como férias, FGTS, 13º salário, auxílio alimentação e etc.

A primeira etapa do programa consiste na capacitação do jovem a tema que dizem respeito à Petrobras e outros assuntos de interesses da empresa. Duração de aproximadamente 4 meses.

A segunda etapa do Jovem Aprendiz Petrobras 2014 é feito em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), através de curso de qualificação profissional com duração de 9 meses.

Por fim, a última etapa e para muito a mais importante que é o aprendizado dentro da própria empresa, sob supervisão de outros profissionais experientes estarão de prontidão para solucionar dúvidas e ajudar no que for necessário para o completo aprendizado do jovem dentro do Programa.

Sendo assim, se você possui entre 15 a 21 anos de idade e ficou interessado em participar do Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014 basta acessar a página de inscrição no site oficial da Petrobras, através do link (www.petrobras.com.br) e fazer sua inscrição para o Programa em questão.

Para fazer sua inscrição no Petrobras 2014 Jovem Aprendiz é necessário:

  • Idade entre 15 a 18 anos para vagas administrativas;
  • Idade entre 17 anos e 9 meses a 21 anos e 11 meses para vagas em refinarias e laboratórios de pesquisa.
  • Frequência no sistema de Ensino;
  • Estar em situação de vulnerabilidade social.

Demais informações podem ser obtidas através do link inserido no parágrafo acima.

Comentários

comentários

Links Patrocinados

3 Comentários

  1. Boa.tarde.estou.em.busca.de.um.emprego.que.me.possa.proporcionar.grandes.aprendizados.e.obter.crescimento.pessoal.e.profissional,estarei.aguardando.contato.grato…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: