Jovem Aprendiz Bradesco 2014 – Inscrições

Anuncios

Trabalhar no Bradesco é um desejo de muitos brasileiros que estão na luta por um emprego melhor e de mais valorização profissional, até mesmo porque a empresa vem sendo apontado nos últimos anos como uma das melhores empresas brasileiras para trabalhar. Além do plano de carreira oferecido pelo Bradesco o profissional ainda conta com toda uma valorização, onde possui diversos benefícios e oportunidades de crescer profissionalmente dentro da organização. Diante disso, nos deparamos com a pergunta: Mas como consigo um emprego no Bradesco? Bem, a melhor forma é começar desde cedo através dos programas de Trainne e o programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014, na qual os inscritos com maior destaque durante o programa são contratados em definitivo pela empresa.

Sabendo desta situação e do interesse dos jovens no programa Bradesco Jovem Aprendiz 2014, resolvemos por criar esta matéria para abordar um pouco mais do assunto e também para guiar os interessados de como fazer a inscrição no programa em questão, conforme veremos nas abordagens dos parágrafos seguintes.

Jovem Aprendiz Bradesco 2014

Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014

Integrar o grupo de funcionários do Bradesco é muito valioso no ponto de vista profissional, haja vista que tal empresa possui diversos benefícios, plano de carreira e fornece total apoio no crescimento profissional dos colaboradores. O Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014 é mais um destes programas criados para recrutar jovens potenciais e prepara-los para o correto exercício de suas atividades laborais.

Para participar do programa Bradesco Jovem Aprendiz 2014 é necessário que os interessados façam o cadastro de seu currículo no respectivo espaço do programa dentro do site do (www.bradesco.com.br). Através desta página você pode acessar a área “Programa Jovem Aprendiz” e, em seguida, “Cadastrar Currículo”.

Quem pode participar do Programa Jovem Aprendiz Bradesco 2014

Bradesco Jovem Aprendiz 2014

Dentre os pré-requisitos estabelecidos pelo Programa Bradesco Jovem Aprendiz 2014 estão enumerados:

  • Cursar ou ter concluído o Ensino Médio;
  • Ter entre 14 à 21 anos e 11 meses de idade.

Estas seriam os requisitos para se cadastrar dentro do programa e disputar uma vaga no programa.

Entre os benefícios concedidos para os candidatos contemplados pelo Jovem Aprendiz Bradesco 2014 está: vale alimentação; vale transporte; bolsa remunerada; plano médico e odontológico; plano de carreira; e etc.

Caso você esteja dentro dos pré-requisitos do Programa e pretende futuramente ingressar em uma empresa de grande porte e de renome nacional vale a oportunidade de estar participando do Jovem Aprendiz 2014, haja vista que a empresa costuma recrutar para se quadro efetivo os candidatos com maior destaque e potencial profissional dentro da empresa.

Links Patrocinados


12 Comentários

    • Boa.tarde.gostaria.sim…e.oque.eu.mais.quero.ja.trabalhei.como.jovem.aprendiz.tenho.uma.experiencia.se.me.derem.uma.oportunidade…..meu.nome.e.daniele.contato.21.993448038.tenha.um.bom.dia.

  1. gostaria também de fazer parte do quadro funcionaria Bradesco. já que tantas pessoas da minha família fazem parte

  2. Boa.tarde.estou.em.busca.de.um.emprego.que.me.possa.proporcionar.grandes.aprendizados.e.obter.crescimento.pessoal.e.profissional,estarei.aguardando.contato.grato…

  3. Meu nome e Gészica , Tenho 16 anos e estou precisando de um emprego estou.em.busca.de.um.emprego.que.me.possa.proporcionar.grandes.aprendizados.e.obter.crescimento.pessoal.e.profissional,..

  4. eu gostaria muito de ser uma jovens aprendiz do bradesco aprender com gentes proficionais e com grade potencial eu me chama e ALERIANE SOARES MONTEIRO EU TENHO 18 ANOS

Deixe uma resposta