IPTU DF 2014 (Brasília): Consulta e 2ª Via

Anuncios

Todos os proprietários de imóveis dentro da área urbana do Distrito Federal precisam estar cientes do pagamento do IPTU DF 2014. Tal pagamento costuma acontecer entre os meses de maio a outubro, onde cada imóvel possui uma determinada data de vencimento de acordo com o final do número de inscrição imobiliária. O IPTU 2014 do Distrito Federal (Brasília) pode ser pago em cota única com direito a 5% de desconto ou em até seis parcelas sem juros.

A Prefeitura do Município de Brasília costuma enviar o carnê do IPTU DF pelo endereço dos proprietários, mas há caso em que este não chega, por conta de extravio ou endereço desatualizado. Então, é preciso providenciar uma 2ª Via do IPTU 2014 de Brasília e no artigo de mostraremos como você pode proceder para consultar prazos de vencimentos, valores e até mesmo fazer a impressão da 2ª deste imposto, cuja sigla significa Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbano.

IPTU 2014 de Brasília

Brasília (Foto: Reprodução)

Consulta e 2ª Via do IPTU 2014 DF (Brasília)

O valor do IPTU é reajustado a cada ano que passa e pode ter variações para cima ou para baixo de acordo com valorização e desvalorização do seu imóvel urbano.

Saiba que para fazer a consulta ou até mesmo imprimir à 2ª do carnê do IPTU 2014 da Cidade de Brasília é muito simples, além de poder solicitá-lo junto à área competente na Prefeitura também é possível fazer tudo isso através da internet.

Desta forma, você que deseja consultar prazos de pagamentos, valores ou imprimir a 2ª via do carnê do IPTU 2014 DF basta acessar o site (www.fazenda.df.gov.br) e fazer a sua busca. Digite o número da inscrição do imóvel, selecione o tributo como “IPTU” e clique em executar, conforme imagem de exemplo abaixo.

IPTU 2014 DF

IPTU 2014 DF (Imagem: Reprodução/Fazenda DF)

Este é meio mais fácil e rápido de ter em mãos a 2ª via do IPTU do ano de 2014, sem falar que o serviço é totalmente gratuito e está a disposição de todos para ser usado sempre que necessário.

Para efetuar o pagamento do IPTU 2014 de Brasília – DF basta se dirigir até um dos Bancos a seguir, com o carnê de pagamento: Banco do Brasil, CAIXA, Bradesco, Itaú, Banco Real, Banco de Brasília, Citibank, Nossa Caixa e Agências Lotéricas.

Em caso de dúvidas ligue para 156 ou através do 0800 6440156 se estiver fora do Distrito Federal.

Comentários

comentários

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: