Decoração para Festa de Aniversário Infantil 2014

Anuncios

A decoração para festa de aniversário infantil 2014 deve ser feita com muito cuidado e carinho, pois quando criança queríamos tudo no nosso jeitinho e tal, dessa forma devemos fazer para nossos filhos, afilhados, netos e etc. Desta forma, vamos abordar nos parágrafos e imagens a seguir dicas de como decorar uma festa de aniversário de 1 ano de idade ou até mesmo mais.

Em primeiro lugar temos que focar sobre um tema para festa, sendo que nos dias de hoje temas como Ben10, Batman, Homem aranha, Barbie e entre outros estão na modinha das crianças. Fazer uma festa de aniversário infantil não é apenas comprar guloseimas e doces para as crianças, mas sim se programar e dar muita alegria neste dia tão especial na vida de todo nós. Depois de ter um tema para a festa, precisamos organizar as partes dos convidados com convites informando horário, data e local da festa, ah… não se esqueça de informar qual tema será a festa.

Decoração de festa de 1 ano

Os doces são a parte mais apreciada pelas crianças em uma festa de aniversário infantil, por isso capriche no bolo e doçuras como brigadeiros, sorvete, gelatina, balas e etc. Deixe a mesa da festa onde estão as doçuras bem a caráter com o tema proposto, cole alguns cartazes e pôsteres em volta que com certeza ficará bem legal.

decoração de festa infantil de 1 ano

Festa infantil sem balões não pode ser considerada uma festa de aniversário para criança e por essa razão decore o local da festa com muitos balões, será legal se tiver a estampa do tema da festa nos balões. Os chapeuzinhos de aniversariantes é algo bem interessante. Você ainda pode colocar uma TV sobre a mesa e deixar passando desenhos animados, pois a criançada adora assistir desenhos que estão na moda.

Doces para festa infantil

Por último, porém o mais importante é alugar ou fazer uma fantasia do personagem principal do tema escolhida para a festa e vestir no aniversariante, este é o dia dele e ninguém mais que o aniversariante deve estar chamando mais atenção. Caracterize-o com o personagem e coloque para brincar com o restante dos convidados. Contratar um palhaço para animar a festa também pode ser uma boa opção.

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: