Decoração para festa anos 60: Comidas, bebidas, músicas

Anuncios

As decorações para festa anos 60 continuam dando o que falar em festas, casamentos, aniversários e demais eventos. Atualmente, está bem na moda reviver tempos passados, sobretudo, decorações de festas retrôs como é o caso das festas anos 60, 70 e 80. A grande maioria das pessoas acha que estas festas são organizadas para um público mais velho, e é aí que está o engano, pois ultimamente o que mais se vê é jovens e adolescentes pedidos festas com decorações anos 60 principalmente.

A decoração para festa anos 60 são as mais pedidas nos dias de hoje, na qual se tenta reviver um cenário e músicas a base dos famosos “bailinhos”, que trazem consigo as danças típicas da época somadas ao início do grande momento do rock and roll aqui no Brasil.

Decoração de festas anos 60

Portanto, se você busca informações para organizar e decorar uma festa com o tema retrô anos 60 fique ligado a dicas essenciais que veremos adiante, utilizando criatividade e um estilo da época no que diz respeito a músicas, bebidas, comidas, figurinos e entre outras dicas que ajudarão você a promover da melhor forma possível um típico baile dos anos 60.

Dicas de decoração festa anos 60

O principal desafio de realizar uma festa retrô é conseguir reviver o cenário e ambiente de festas que aconteciam na década de 60. Por essa razão, deve-se preocupar em deixar os convidados “viajarem” na decoração, estilo, músicas, bebidas, comidas e trajes típicos desta época.

Decoração festas anos 60

É importante ter em mente que para reviver um ambiente de festas da época é necessário levar em consideração acontecimentos que marcaram a vida das pessoas nestes anos, e por isso, vamos recordar alguns dos fatos de maiores repercussões na época. Os anos 60 tiveram forte influência de músicas do rock com a ascendência de cantores como: Elvis Presley, The Beatles, The Roling Stones, Roberto Carlos, Erasmo Carlos e de personalidades como Tom Jobim e Marilyn Monroe.

Considere ler: Decoração para festas anos 70

Dicas, músicas e roupas

A decoração da festa deve possuir muito contraste entre o branco e preto, procure utilizar balões nestas cores. Pendure disco de vinil em lugares visíveis e procure decorar o ambiente com móveis da época, como um Cadillac, lambreta e etc. Fique ligado a detalhes como talheres e guardanapos da época.

É aconselhado usar e abusar de várias decorações a base de bolinhas, algo bem típico e frequente na época dos anos 60. Pendurar um globo com luzes ao centro local também é algo que faz lembrar a década de 60.

Roupas para festas anos 60

Sugere-se que as mulheres usem minissaias, roupas com estampas, com listras ou vestidos de bolinhas com bota cano alto. Para os homens sugere-se um terno parecido ao dos The Beatles usavam na época e com toques futurísticos.

Comentários

comentários

Links Patrocinados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: